Capitão Wagner é favorito para ocupar Prefeitura de Fortaleza em 2024, diz pesquisas



Segundo uma pesquisa divulgada nesta semana pelo Paraná Pesquisas, Capitão Wagner (UB) é o grande favorito para ocupar a Prefeitura de Fortaleza em 2024. Apesar da expectativa ser de um pleito concorrido, o atual secretário de Saúde de Maracanaú lidera os levantamentos nos mais diversos cenários.

Num primeiro panorama, Capitão Wagner figura 38,1% das intenções de voto contra Luizianne Lins (PT), que aparece com 26,5%. Nesse quadro, o atual prefeito da capital cearense, Sarto Nogueira (PDT), fica em terceiro lugar com apenas 13,9% da preferência do público.



Um segundo quadro foi elaborado com Capitão Wagner, Evandro Leitão (PDT) e Sarto Nogueira. Nesse cenário, o ex-deputado federal permanece na liderança com uma melhora nos números, totalizando 42% das menções. Enquanto isso, Sarto também apresenta um melhor desempenho alcançando o segundo lugar com 18,9% das intenções de voto. Já Evandro figura a terceira colocação com 6,7%.



A priori, o cenário mais possível de se tornar real na eleições do ano que vem é o primeiro, com as candidaturas de Capitão Wagner, Luizianne Lins e Sarto Nogueira concorrendo à reeleição. No entanto, os dados são apenas uma projeção, já que as alianças ainda não foram firmadas e as condições de disputa não foram discutidas.


A Noticia do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem