Capitão Wagner é reeleito para comandar o União Brasil Ceará até 2027


 

O União Brasil Ceará, realizou a sua Convenção Ordinária, para cumprir as normas do estatuto do partido e eleger o novo diretório estadual. O atual presidente da sigla no estado, Capitão Wagner, foi reeleito para comandar o partido até o ano de 2027.

“Estamos nesse momento concretizando a transformação da nossa comissão provisória em diretório estadual, a partir de agora, nós temos um diretório, aqui no estado do Ceará, o que nos permite ter mais tranquilidade no comando do partido, como também poderemos participar das decisões nacionais“, celebra o presidente da sigla.

“Diferente do que muitos falavam e cogitavam, estamos conduzindo o partido, aqui no Ceará com serenidade, de forma muito democrática, logicamente, por sermos um grande grupo, com quatro deputados federais, quatro deputados estaduais, muitos prefeitos, vereadores, existem algumas divergências pontuais, mas tudo tem sido tratado internamente e a condução tem sido bem equilibrada”, confirma.

Participaram da eleição, o deputado federal, Moses Rodrigues, os deputados estaduais Felipe Mota, Sargento Reginauro e Oscar Rodrigues, além dos demais membros do partido e diretório.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem