Criança socorrida pelo Cotam visita militares na sede do Batalhão, em Itapipoca

 


Familiares de um garotinho de um ano e sete meses, socorrido por uma equipe policial, visitaram a sede do 11º Batalhão Policial Militar, na tarde dessa terça-feira (11). Mãe, pai e filho foram até a unidade para agradecer aos integrantes de uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), por ampararem a criança, durante uma convulsão.

Na ocasião da visita, o garotinho chamado Saymon foi surpreendido. Os policiais militares, que atuaram durante o socorro, presentearam o menino com brinquedos, doces e uma recepção calorosa. Durante o encontro, a mãe da criança, comovida, relembrou os momentos de tensão que passou, quando Saymon convulsionou e foi socorrido pelos PMs.

Muito grata pelo apoio prestado, Conceição Silva, mãe de Saymon, agradeceu aos agentes de segurança, pela atitude tomada por eles para que seu filho ficasse bem. “Venho aqui agradecer mais uma vez aos policiais pela eficiência, competência, amor, carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família. Gratidão é o que tenho a dizer. Que Deus abençoe todos os integrantes da Polícia Militar do Ceará”, relatou a mãe, emocionada.

Prestação de socorro

A equipe patrulhava nas ruas da cidade, quando foi acionada por familiares de um menino que estava passando mal. A criança, que apresentava febre, convulsionou. Imediatamente os policiais militares prestaram os primeiros socorros e encaminharam o menino até um hospital da cidade. A criança recebeu atendimento médico e se recuperou.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem