Mulher desaparece por dois dias e é encontrada viva em carro submerso

 


O gabinete do xerife do condado de Marion, no Texas (EUA), divulgou imagens de um caso que surpreende pelo desfecho inusitado. Uma mulher foi encontrada viva dentro de um jeep submerso em um lago depois de passar dois dias desaparecida.

O resgate da mulher, que tem sido considerado um milagre por internautas, ocorreu no último dia 7 de abril. Tudo começou com um pescador que estava no “Lake o ‘the Pines” e avistou o veículo dentro da água. Ele acionou as autoridades para relatar a situação.

Uma viatura e um reboque foram enviados ao local. Ao entrarem na água para começar a remoção do veículo, os trabalhadores levaram um susto. Eles perceberam que uma mulher estava dentro do carro e que se movimentava.

Após ser resgatada, a mulher foi levada para um hospital da região. Outros detalhes sobre o estado de saúde dele não foram divulgados.

Uma investigação busca entender o que ocorreu com a mulher, já que não se sabe exatamente quanto tempo ela passou submersa na água, se foi alvo de um crime ou acabou indo parar na água por acidente.

Nos comentários da postagem sobre o resgate internautas se mostram surpresos com a situação. A maioria deles agradece a Deus, seja por colocar o pescador “no lugar certo, no momento certo”, e principalmente pela vida da mulher encontrada no carro. “Louvado seja Deus por colocar o pescador no lugar certo, Deus tem grandes planos para a vida dela”, escreveu uma pessoa.

Metrópoles

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem