Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de dupla suspeita de homicídio em Itapipoca-CE

 





Dois homens suspeitos de envolvimento em crime de homicídios foram capturados durante uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A ofensiva aconteceu nessa segunda-feira (17), no município de Itapipoca, interior do Estado. As prisões ocorreram por força de mandados de prisão preventiva.

A dupla que é suspeita de integrar uma organização criminosa, foi identificada como Breno Gonçalves, de 22 anos, e Matheus Rodrigues, de 22 anos, foram localizados e presos durante a operação policial realizada no distrito de Deserto, na zona rural de Itapipoca-CE

Entre os crimes que a dupla é investigada, esta um ataque a tiros ocorrido no ultimo dia 24 de março no distrito de Deserto. O crime culminou com uma pessoa morta e outras duas baleadas. As vitimas estavam dentro de uma casa, quando foram surpreendidos pelos acusados que chegaram a pé ao local.

O trabalho policial foi realizado pela Delegacia Regional de Itapipoca, e contou com o apoio operacional da Polícia Judiciária do Interior Norte. 

Após serem presos, os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial em Itapipoca. Eles agora estão a disposição da justiça.

A Polícia apura agora o suposto envolvimento dos presos em outras mortes recém registradas em Itapipoca e região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas para o telefone (11) 9778-59691, número whatsapp da Delegacia Regional de Itapipoca.

O sigilo e o anonimato são garantidos.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem