Polícia prende homem e apreende três espingardas em Itapipoca



 Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de posse irregular de arma de fogo na localidade de Canoa, na zona rural do município de Itapipoca, pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. 

A ofensiva policial aconteceu durante a noite desse domingo (9), e resultou também na apreensão de três espingardas e munições que estavam na posse do capturado.

Após receberem informações sobre um homem que estaria em atividade suspeita por uma rua da localidade, uma composição deu início às diligências e identificou a residência do suspeito. 


No local, uma espingarda calibre 28 foi localizada em um dos cômodos. Ainda com as buscas na casa, um homem identificado como Cleomar dos Santos Braga, de 46 anos, foi encontrado na posse de duas armas de fogo – sendo uma espingarda calibre 38 e outra espingarda calibre 36. Com a ação, ainda foram localizadas 21 munições de calibre 38, cinco cartuchos de calibre 32, oito munições calibre 36 e um aparelho celular.


O homem e todo o material ilícito apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos, Cleomar foi entregue à disposição da Justiça. As Forças de Segurança do Estado seguem realizando diligências para identificar outros suspeitos.


FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem