Suspeito de comandar crimes no Aranaú é preso durante operação policial




Uma operação realizada pela Força-Tarefa Susp, que conta com equipes das Forças estaduais e federais do Ceará, resultou, nessa terça-feira (11) no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 31 anos, envolvido em crimes registrado no município de Acaraú. Durante as ofensivas, um veículo e dois aparelhos celulares foram apreendidos.

A investigação foi coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Acaraú, e contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Polícia Federal (PF). 

Os policiais civis, em conjunto com a Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FT-Susp/CE), capturaram um suspeito identificado como Francisco Henrique do Nascimento, de 31 anos, conhecido como Diego, com passagens por tráfico de drogas.

O homem é apontado como chefe de um grupo criminoso atuante em Acaraú. 

Ele foi capturado no bairro Tabuba, em Caucaia, quando tentava fugir da ofensiva policial. 

Em desfavor de Francisco Henrique foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva por crimes de homicídio e tráfico de drogas. 

Com ele, foi apreendido um veículo e dois aparelhos celulares.

FT-Susp/CE

A Força-tarefa de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem