“Continuo considerando Ciro o homem mais preparado do Brasil”, declara Cid

 


O senador Cid Gomes (PDT) confirmou, enfim, que não está rompido com o irmão Ciro Gomes, apesar da separação dos dois no fim de 2022.

Cid, na ocasião, reconheceu divergências em relação ao problema das últimas eleições e enfatizou, mais uma vez, que não resolverá publicamente os seus problemas familiares. 

Importante destacar que o conflito entre os irmãos começou no ano passado, em 2022, durante a campanha estadual e federal. Cid foi contra a decisão do partido de indicar o nome do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para disputar as eleições no Ceará e, consequentemente, não o apoiou.

Por outro lado, fez campanha para Camilo Santana (PT) no senado, justamente o nome que rompeu a aliança com os pedetistas, lançou Elmano de Freitas (PT) na corrida e apoiou Lula (PT), alvo de críticas e concorrente de Ciro.

O cearense, para além disso, garantiu que segue aguardando o melhor momento de resolver esse problema com o irmão. “Continuo admirando o Ciro e considerando o Ciro o homem mais preparado do Brasil”, declarou. As declarações foram dadas no programa Conexão Assembleia, na FM Assembleia.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem