Delegacia de Bela Cruz é destaque em número de procedimentos na região norte

 




A Delegacia Municipal da Polícia Civil de Bela Cruz, coordenada pelo Delegado Bruno Marinho, é destaque em número de prisões já realizadas até a presente data. Foram mais de 25 prisões no ano de 2023, segundo números oficiais oriundos da unidade. É a Delegacia Municipal que mais realiza prisões na região norte do estado do Ceará.

Esses números refletem diretamente na segurança pública do município, Bela Cruz é a única cidade na região do Baixo Acaraú, que não registrou homicídio em 2023. Há mais de 6 meses a Delegacia de Bela Cruz não registra CVLI.

A unidade conta com o trabalho operacional desenvolvido pela equipe composta por um Delegado de Polícia, três Inspetores e um Escrivão, que possuem total autonomia nas decisões e investigações.

Canal de comunicação direto com a população


A unidade da Polícia Civil de Bela Cruz, ressalta a importância de a população contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no município

A unidade possui um número de whatsapp, (85) 98865-2158, por onde recebe denúncias via mensagem,

E também possui um numero fixo para atendimento via ligações, (88) 3663-1925.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem