Homem é morto a tiros na zona rural de Amontada-CE

 


Um homem de 41 anos de idade, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (3) no município de Amontada, no interior do Estado. De acordo com as informações preliminares recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, a vitima identificada como Raimundo da Silva Brasil, 41, conhecido como Boré, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 17h00. Raimundo estava na localidade de Mirinduba, na zona rural, quando foi surpreendida pela chegada de cerca de 6 pessoas, que estavam em três motos, que efetuaram vários disparos. Após o atentado, os acusados fugiram sentido provável ao município de Itarema.
vitima



Raimundo, era natural do município de Caninde-CE. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele tinha passagens por crime de homicídio, porem não há informações se isso possa ter alguma relação com o ocorrido.

O corpo da vítima foi removido e levado para a sede da Pericia em Itapipoca.

Após o crime, a Policia Militar do Estado do Ceará (PMCE), reforçou a área com equipes especializadas do Comando Tático Motorizado (COTAM), e Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO)

O caso será investigado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Amontada.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem