Humorista vive de ajudas e deseja abrir casa de caridade, em Morrinhos-CE

 Conhecido na internet como “O Homem da Chupeta- O sorriso mais puro do Brasil”, o humorista possui mais de 70 mil seguidores no TikTok




Com um estilo eloquente, o humorista José Flavanio Maranhão, de 39 anos, é conhecido na internet como “O Homem da Chupeta-O sorriso mais puro do Brasil”. Natural de Morrinhos, no Ceará, ele já possui mais de 70 mil seguidores no Tik Tok e deseja alcançar seus objetivos através do humor.

Casado com Maria Luciana Alves da Costa, o cearense perdeu o pai aos três anos de idade, e viveu apenas com o sustento da mãe, que é sacoleira. Ele conta que despertou para o humor aos 8 anos de idade, quando ia para o circo. “Por isso até hoje eu amo o humor e vivo do humor”, afirma O Homem da Chupeta que disse ainda se sentir feliz ao ver uma pessoa feliz.

De origem humilde, José grava vídeos caracterizado com seu personagem, que ele mesmo criou. Os vídeos são gravados na sua própria casa, em meio a uma rotina simples de interior. Ele vive atualmente de bicos, do benefício Bolsa Família e de doações de amigos.

Em busca de clientes para uma firma de advogados, ele passa a manhã na rua. “Se eu encontrar cliente eu ganho. Se não encontrar, não ganho”, conta o ‘tiktoker‘ que possui o sonho de sair do aluguel e conquistar a casa própria. Na esperança de alcançar o sonho e viver de humor, o cearense que também é marionetista grava os vídeos quando chega da rua.

Outro desejo do humorista é comprar um terreno para, levantar um galpão e, no local, abrir uma instituição com o nome Homem da Chupeta de Apoio à Pessoas Carentes, para poder ajudar a quem precisa. “O meu grande sonho é abrir uma instituição, tirar as pessoas da rua que estão passando frio, pegando sol. Dar um café da manhã, um almoço, uma janta, roupa”, revela José.

“Eu tenho um interesse 100% de ganhar o mundo por meio da internet, com meu trabalho de humor”. Destaca o humorista que almeja ultrapassar as fronteiras do Ceará e fazer com que sua personagem, O Homem da Chupeta, se torne conhecida Brasil afora.

A Noticia do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem