Influencer Hasbulla é preso por violação de trânsito na Rússia




O influencer Hasbulla Magomedov, popular entre os fãs de MMA e UFC, foi preso por violar regras de trânsito junto de seus amigos na Rússia. Segundo informações do portal Red Corner MMA, o influenciador foi preso após gravar uma série de manobras com carros em uma via pública na região do Daguestão.

Hasbulla acabou detido com mais quatro amigos após realizarem uma série de manobras consideradas perigosas. A justificativa a atitude dele e dos seus amigos seria a celebração do casamento de um amigo.

Em sua defesa, o influenciador afirmou que não estava dirigindo no momento em que as imagens foram registradas.

Após o incidente, ele usou as redes sociais para se desculpar, segundo informações do portal The Sun.

“Decidimos acelerar um pouco na curtição. Não vai acontecer de novo, pessoal, pedimos desculpas. Tivemos que responder por isso. Eu não estava dirigindo”, pontou.

Com 8,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 668 mil seguidores no TikTok, Hasbulla Magomedov viralizou após compartilhar vídeos em que fingia enfrentar crianças em lutas. Aos 20 anos, Hasbulla sofre de uma condição genética que o mantém com características de criança.




Metropoles

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem