Marco: Após tentar fugir de abordagem, suspeito é preso com armas e drogas pelo BPRAIO




Duas armas de fogo e drogas foram apreendidas, após a prisão de um suspeito, pelo Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Marco, na manhã desta quinta-feira (04).

Ao realizarem patrulhamento na localidade de Soares, na zona rural, após denuncias de tráfico de entorpecentes naquela área, a composição do BPRAIO visualizou duas pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma propriedade. A dupla, ao ver a chegada dos policiais, tentaram empreender fuga e houve perseguição.

Um dos suspeitos foi alcançado e detido.

Na abordaram, durante busca minuciosa no local, os policiais encontraram duas espingardas de fabricação artesanal, balança de precisão, dinheiro e dezenas de papelotes com cocaína e maconha.

A outra pessoa que estava no local, conseguiu fugir tomando destino desconhecido.

O suspeito abordado, identificado como Francisco Mateus dos Santos Marinho, 18, foi preso e apresentado junto com ao material apreendido, na delegacia de polícia civil de Marco, na qual foi instaurado inquérito.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem