Mulher tenta pular de ponte em Marco e é salva pela Guarda Municipal



Em uma ação rápida, a Guarda Municipal de Marco (GCMM), evitou que uma mulher se jogasse de uma ponte sobre o Rio Acaraú, na cidade de Marco, no interior do Ceará.

De acordo com as informações, uma equipe da Guarda Municipal estava em patrulhamento pela região na manha deste domingo, 21, quando foram alertados de que uma mulher estaria prestes a pular de uma ponte na saída da cidade.

De imediato a equipe se deslocou ao local, para prestar ajuda na ação.

Já no local da ocorrência, os Agentes conseguiram intermediar junto a mulher, que possui deficiência auditiva, e evitaram que ela atentasse contra a própria vida.

Posteriormente, a mulher foi encaminhada para um hospital, para receber o atendimento médico necessário. Em seguida, a equipe da Guarda acompanhou ela até sua residência, onde ficou sob os cuidados da família.

DENUNCIAS

A população de Marco pode enviar informações e denuncias que contribuam com os trabalhos da Guarda Municipal, através do numero (88) 9 9704-6282, suas informações são mantidas sob total sigilo.

Guarda Municipal de Marco - Servir e Proteger !

#gcm #gm #guarda #guardamunicipal #gcmm #policia #policiamunicipal #ceara #marco #segurança #marcoce #justiça #prisao #mp #news #viral #portalvaledoacarau #24h #armadefogo #flagrante #forçaehonra #vida #cvc #digasimavida #escolhoviver 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem