Criança de 14 anos é estuprada e morta á facadas em Irauçuba


Um crime bárbaro chocou os moradores de Irauçuba. O sinistro foi registrado por volta das 10h20min da manhã desta quarta-feira, dia 05 de junho, no Bairro Mocó. A vítima trata-se de uma jovem de apenas 14 anos identificada por Ana Klenia Sousa Santos, ela foi assassinada a golpes de faca no interior de uma residência. A Polícia Militar realiza buscas no sentido de identificar e prender o suspeito, que segundo as primeiras informações empreendeu fuga de bicicleta após cometer o crime. A Guarda Municipal da suporte a PM nesta ação. 


O IML foi acionado para recolher o corpo da jovem. Muito ensanguentado, o corpo foi encontrado seminu, o que leva a polícia a também suspeitar de que a jovem possa ter sofrido abuso sexual.

PRISAO 

Por meio de diligências realizadas pela Polícia Militar, Destacamento local com o apoio de reforços que chegaram de outras cidades, o principal suspeito do crime foi detido. Trata-se de José Wilson de Sousa, que é tio da vitima. Após desferir golpes com uma arma branca contra a adolescente, sua sobrinha, o agressor fugiu do local. O suspeito foi detido por policiais vagando, ainda em fuga, pela região adjacente.

Ana Klênia foi encontrada sem vida e com várias lesões, caída de bruços num dos cômodos da residência onde morava.

O corpo foi recolhido pela Perícia Forense. Um laudo cadavérico deve especificar se a vítima além de sofrer as agressões com arma branca, também sofreu outros maus-tratos por parte do seu tio. 

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapajé onde se encontra para prestar depoimento do crime que é o principal suspeito.

Com informações Atitude FM / Maikon Rios

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem