Polícia Civil prende dupla por tentativa de homicídio em Itarema




Policiais civis da Delegacia Municipal de Itarema realizaram um trabalho policial que resultou na prisão de um casal suspeito de tentar matar um homem, no município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. A prisão ocorreu, nessa segunda-feira (24). A ação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Bela Cruz.

Os trabalhos policiais foram iniciados logo após os agentes de segurança serem informados sobre o desaparecimento de um homem. Após buscas, o homem de 29 anos foi encontrado com lesões decorrentes de objetos contundentes em um terreno baldio, localizado na Avenida Batista Rios, e levado para uma unidade hospitalar.

Dando continuidade às diligências, os policiais civis identificaram Samuel Dias Ferreira Matos de 20 anos, com passagens por roubo, furto e receptação, e Francisca Jaciele Oliveira da Silva de 23 anos, com passagens por tráfico de drogas,. Eles são apontados como os principais suspeitos da tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, os agressores teriam discutido com a vítima em um posto de combustível da cidade.

O casal foi preso em flagrante quando ainda estava no estabelecimento comercial. Eles foram levados para a delegacia que cobre a região. Samuel foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já Jaciele foi autuada por lesão corporal dolosa. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.


Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. 


O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários