Coronavirus: Baixo Acaraú tem 66 casos confirmados de Covid-19




O Baixo Vale do Acaraú já está com 66 (sessenta e seis) casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). As confirmações, divulgadas pelos boletins epidemiológicos divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde, vêm após o resultado dos exames para detecção ou não da doença. Os números aumentam a cada dia.

Acaraú já apresenta 41 casos confirmados; com um óbito.

Bela Cruz, tem 16 casos; com um óbito.
Cruz, 3 casos, 
Itarema, 3 casos; 
Marco, 2 casos; 
Morrinhos, tem 1 caso.


Os casos confirmados e suspeitos seguem isolados e monitorados pelas equipes de Saúde dos Municípios, que seguem implementando seus planos de contingência contra a proliferação do vírus.

Jijoca de Jericoacoara é o único município da região do baixo Vale, que ainda não apresentou casos confirmados de Covid-19

Entre uma semana e outra houve um acréscimo de quase 100% no número de casos confirmados em todo Ceará. No período anterior, o Ceará começou a segunda-feira, 13, com 1.935 casos e terminou no domingo, 19, com 3.306, totalizando 1.371 novas confirmações.

Já na semana seguinte, 20 a 26, na segunda-feira, havia 3.485 contra 6.260 confirmados no domingo, um salto de 2.775 novos casos.




Portal Vale do Acarau com informações Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

0 Comentários