Coronavirus: Baixo Acaraú tem 66 casos confirmados de Covid-19



O Baixo Vale do Acaraú já está com 66 (sessenta e seis) casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). As confirmações, divulgadas pelos boletins epidemiológicos divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde, vêm após o resultado dos exames para detecção ou não da doença. Os números aumentam a cada dia.

Acaraú já apresenta 41 casos confirmados; com um óbito.

Bela Cruz, tem 16 casos; com um óbito.
Cruz, 3 casos, 
Itarema, 3 casos; 
Marco, 2 casos; 
Morrinhos, tem 1 caso.


Os casos confirmados e suspeitos seguem isolados e monitorados pelas equipes de Saúde dos Municípios, que seguem implementando seus planos de contingência contra a proliferação do vírus.

Jijoca de Jericoacoara é o único município da região do baixo Vale, que ainda não apresentou casos confirmados de Covid-19

Entre uma semana e outra houve um acréscimo de quase 100% no número de casos confirmados em todo Ceará. No período anterior, o Ceará começou a segunda-feira, 13, com 1.935 casos e terminou no domingo, 19, com 3.306, totalizando 1.371 novas confirmações.

Já na semana seguinte, 20 a 26, na segunda-feira, havia 3.485 contra 6.260 confirmados no domingo, um salto de 2.775 novos casos.




Portal Vale do Acarau com informações Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem