Mais um ônibus clandestino vindo de São Paulo é interceptado no interior do Ceará


Um ônibus clandestino vindo do estado de São Paulo foi interceptado no início da noite de terça-feira (14), pela Polícia Militar no distrito de Cascudo, em Icó. Após uma denúncia anônima, os policiais chegaram até o local informado, encontrando o veiculo.

O veículo foi levado até a sede do município de Icó, onde desceram dois adultos e uma criança. De acordo com o motorista do ônibus, sete passageiros desembarcaram no distrito de Cascudo, antes da interceptação.

Equipes da polícia, da Guarda Municipal da cidade e da Vigilância Sanitária se deslocaram até o local, onde foram realizados os primeiros testes. Nenhum deles apresentou sintomas de Covid-19. Os três passageiros assinaram um termo de ocorrência e estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde do município.

Segundo a polícia, o veículo não poderia circular e foi retido. O motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Icó, onde foi feito um Termo Cisrcusntanciado de Ocorrência (TCO).

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem