CBF divulga nova tabela da Série A do Brasileirão

Ceará e Fortaleza vão se enfrentar em setembro e em dezembro


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divugou ontem (13), a nova tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Por causa da pandemia do novo Coronavírus, teve jogos com datas alteradas, como por exemplo o Clássico-Rei, entre Ceará e Fortaleza.

Os dois times vão se enfrentar na 7ª e na 26ª rodada da competição nacional. Eles iriam se enfrentar nos meses de junho e outubro, mas com a mudança eles agora vão se encontrar somente nos meses de setembro e dezembro.

O mando de campo no 1º turno do Brasilerão será do Ceará e no 2º turno será do Fortaleza. Mas antes do Campeonato Brasileiro, Ceará e Fortaleza se enfrentam amanhã (15), às 22h30, na Arena Castelão, a partida é válida pela última rodada da segunda fase do certame. Quem vencer a partida termina a fase classificatória em primeiro lugar e terá vantagem nas próximas fases do Estadual.

A CBF também já tinha informado que o Campeonato Brasileiro vai até fevereiro de 2021. Foi divulgada também a tabela da Série D, que tem o Floresta e o Guarany de Sobral representando o estado do Ceará. A tabela da Série C também foi divulgada e terá o Ferroviário como o representante cearense.


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem