Morre o jornalista e apresentador da Globo Rodrigo Rodrigues



RR, com era carinhosamente chamado, foi diagnosticado com Covid-19 há 15 dias, mas foi hospitalizado no último sábado, quando foi detectada trombose venal cerebral



O jornalista e apresentador da TV Globo, Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (28) no Rio de Janeiro, vítima de complicações da Covid-19

Rodrigo Rodrigues testou positivo para o novo coronavírus há cerca de 15 dias. Foi afastado do trabalho e, no sábado, foi internado com sintomas como vômitos, desorientação e dor de cabeça.

De acordo com o boletim médico do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, porém, ele não resistiu às complicações.

Rodrigo apresentava, de forma fixa, o programa Troca de Passes, na SporTV. Além da TV Globo, Rodrigo teve passagens por outras emissoras como ESPN, Band, SBT e TV Cultura.

Homenagens

Logo após a morte de Rodrigo, várias homenagens começaram a ser publicadas por colegas, amigos e clubes de futebol nas redes sociais.


Diario do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários