Em Acaraú, animal morre apos encostar em fio de energia caído ao solo





Por volta das 9h da manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, a comunidade de Lagoa Dantas, zona rural de Acaraú, foi surpreendida com um acidente que deixou a população apreensiva.

O fio de energia elétrica acabou caindo de um poste e o cavalo que puxava uma carroça, ao encostar no fio ao solo, veio a morrer eletrocutado. Por sorte, o condutor da carroça não veio a levar um choque, o que poderia ter gerado um problema maior.

Assim que aconteceu o sinistro, moradores ligaram insistentemente para a Enel dando conta do acontecido, mas não houve agilidade no atendimento da ocorrência. Até o início da tarde, o fio continuava caído, o que representa grande risco de acidente.

Não é a primeira queixa da população com relação à companhia energética. Moradores da comunidade de Lagoa dos Monteiros, em Cruz, devido a um problema em um poste, ficaram sem energia desde a quinta-feira passada e somente 6 dias depois foi restituída a energia. Oito casas ficaram sem energia ao longo desse tempo, mesmo após os registros da reclamação nos canais da Enel.

Moradores da Praia de Morgado, zona rural de Acaraú, chegaram a fazer uma manifestação após 9 dias sem energia na comunidade. Após 2 horas depois do início da manifestação equipe da Enel compareceu e restabeleceu o serviço de energia elétrica, após inúmeras ligações e registros nos canais da empresa.



Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem