Urgente: PM apreende armas, drogas, veículos roubados e suspeito de assaltos em Marco e Bela Cruz



Em uma operação intensiva de combate a ações criminosas, composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam Michael Galdino, de 18 anos, suspeito de praticar roubos na região dos municípios de Bela Cruz e Marco. 

 

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira,20. Na ocorrência foi encontrada uma espingarda calibre 12mm, uma pistola calibre .40mm, quase R$2.000,00 em espécie, mais de 6kg de maconha, 1 kg de cocaína, 1kg de crack, munições, rádios de comunicação, uma Smartv, balaclava e motocicletas roubadas. Todo o material foi apreendido em uma fazenda na localidade de Agua dos Neves, zona rural do município de Marco


OPERAÇÃO 

Os policiais militares obtiveram informes de que suspeitos de estarem realizando roubos a residência na região, estariam escondidos na zona rural, quase divisa com o município de Morrinhos. 

Nos crimes registrados, bandos armados invadem casas, agridem moradores e roubam diversos itens além de veículos. 

A partir das denúncias, os PMs montaram uma operação com equipes do RAIO, Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT) de Acaraú, e Comando Tático Rural (Cotar)

Por volta das 7h, foi realizado um cerco no local alvo das denuncias. 

Na chegada dos policiais, suspeitos foram flagrados se evadindo do local. Um deles foi capturado e preso, ele foi identificado por Michael Galdino. Na residência, durante as buscas, todo o material ilícito foi achado. 

Entre o material apreendido, foi identificado o documento de uma Hilux roubada, já recuperado pela PM no dia 18 de dezembro de 2020.

Em razão do exposto, todos os itens foram devidamente aprendidos e o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Marco, para serem tomadas as medidas legais cabiveis

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem