Dois homens são presos após furtarem e esquartejarem uma vaca, em Itapipoca




Durante as últimas horas no município de Itapipoca a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto de animal do interior de uma propriedade rural situada na localidade de Salgado dos Pires, zona rural.

A PM foi ao local após ser acionada pelo proprietário de um rebanho bovino que, enquanto cuidava dos animais viu que faltava uma vaca e ao verificar pela propriedade para encontrar o animal, se deparou com a vaca parcialmente esquartejada e caída ao solo.

Do animal havia sido retirado duas patas e parte da carne na região da costela, além do couro.

Os policiais realizaram diligências na região e encontraram rastro humano na propriedade do pecuarista e em uma estrada ao lado de um cercado, marcas das rodas de uma carroça.

Ainda na região a Polícia avistou dois suspeitos e um menor de idade a bordo de uma carroça. Os dois maiores foram abordados e com eles encontrado carnes que seriam do animal furtado e esquartejado.

Os suspeitos confessaram o delito e que havia pego a carne para um churrasco e ainda retornariam ao local onde o animal ficou caído para pegar mais carne.

A dupla e o menor foram conduzidas até à Delegacia Regional e autuados conforme a determinação da autoridade da Polícia judiciária.

Sequestro

Ainda em Itapipoca a Polícia Militar tomou conhecimento de um caso de sequestro no bairro Mourão, e ao se dirigir à residência da vítima e colher relatos de familiares, a PM se informou que a vítima foi interceptada e sequestrada por quatro suspeitos que seriam seus desafetos.

Em diligências no município a Polícia deteve dois suspeitos de envolvimento com o sequestro e os conduziu até à Delegacia Regional para prestar depoimento.

Ainda na ação policial a vítima foi localizada, escondida em um determinado local após ter conseguido fugir do cativeiro.

A vítima do sequestrado foi resgatada e antes de ser encaminhada ao seio familiar, teve que ir à Delegacia depor acerca do caso.

FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem