Jovem é encontrado com barriga aberta em praia; polícia investiga

 


Um caso misterioso em Guarapari (ES), tem intrigado moradores e autoridades. No último dia 16, um jovem casal resolveu passar a noite na areia, onde decidiram usar drogas com substâncias alucinógenas. Horas depois, o rapaz, de 20 anos, acordou ao lado da namorada ensanguentado, com a barriga aberta e parte de seus órgãos à mostra. Ele conseguiu ser socorrido pelo Samu, ao Vitória, para onde a mulher também foi encaminhada, e sobreviveu aos ferimentos.

15 dias depois, a Polícia Civil ainda não sabe o que aconteceu. Uma das versões que chegaram — e que circularam as redes sociais— é de que a jovem teria ferido o próprio namorado durante o efeito alucinógeno, acreditando ser uma cirurgiã. No entanto, os investigadores dizem que não há como afirmar que a mulher esteja envolvida no crime. Em depoimento, no hospital, os 2 disseram não se lembrar do que aconteceu, mas, de acordo com o jornal Estado de Minas, confirmaram que usaram drogas.

Os jovens teriam ido à Praia do Ermitão, no Parque Municipal Morro da Pescaria, que é acessada por meio de uma trilha de 1 km, por volta das 23h do dia 15.

Segundo uma fonte, a jovem relata que ambos tiveram um 'apagão' após uso de drogas. "Eles teriam admitido que foram para a praia na intenção de transar, como uma despedida, já que o rapaz ia embora para fora do país. Beberam vinho e também usaram entorpecentes.".

Por volta das 4h do dia 16, a jovem teria saído do local em desespero, em busca de ajuda, feito contato telefônico com os pais e pedido ajuda a um segurança do parque.

Na madrugada do ocorrido, o vigia noturno do Parque foi abordado com o pedido de socorro da mulher. "O vigia acionou a administração do parque e foi feito contato com a PM e Bombeiros"

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado, em estado grave, ao Hospital onde passou por cirurgia. 

Em nota, os Bombeiros informou que o jovem apresentava "ferimento contundente na cabeça e evisceração, com quadro hemorrágico". A PM esteve no local e encontrou na areia da praia o que supostamente seria parte do intestino do rapaz. 

A menina tinha cortes na mão, perna e hematomas na cabeça. Ela afirmou à PM que não se lembrava do que havia acontecido.

Extra

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem