No Ceará, Moro buscará apoio de líderes e influenciadores religiosos


 

O ex-juiz e pré-candidato à Presidência, Sergio Moro (Podemos), vai lançar em Fortaleza, no dia 7 de fevereiro, uma ‘carta de princípios aos cristãos’.

A iniciativa busca atrair o voto dos evangélicos. O texto traz pontos e posicionamentos e aborda temas polêmicos, como aborto, liberdade religiosa, ideologia de gênero e erotização precoce.

Segundo o conselheiro de Moro e ex-presidente da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (Anajure), Uziel Santana, a carta contempla sugestões de diversas lideranças religiosas e ataca a “erotização precoce promovida por certos grupos, inclusive nos meios acadêmicos, fala de combate às drogas e da importância da família”.

No documento, consta ainda que o ex-juiz buscará na campanha o “apoio individual das lideranças eclesiásticas e de influenciadores, mas não será fechado o apoio institucional de igrejas”.

“Para evitar quaisquer constrangimentos pessoais, coações espirituais ou distorções do pleito eleitoral por meio do chamado ‘voto de cabresto’, respeitando a autonomia da consciência e liberdade individual”.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem