Jijoca marca no último segundo e elimina Ceará da Copa do Brasil

 


Neste domingo, 05, Jijoca de Jericoacoara e Ceará fizeram um clássico cearense pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal.

No primeiro jogo, Jijoca venceu por 5 a 2, com gols de Rafinha (3), Gugu e Wepe, e tinha a vantagem do empate no jogo de volta para avançar as quartas de final do certame nacional.

Num Ginásio do Vozão lotado, o Ceará fez valer a força da sua torcida e impôs o ritmo do jogo até abrir o placar com Juninho. A equipe do litoral cearense teve a chance de empatar num tiro-livre na sexta falta, mas o goleiro Léo defendeu a cobrança de Kainnan.

Na segunda etapa, o nível de jogo continuou muito intenso e o Ceará ampliou também com Juninho. Atrás no placar, o Jijoca precisava do empate para avançar e conseguiu. Primeiro, Wepe acertou um belo chute de fora da área e diminuiu a vantagem do Ceará.

Quando o duelo se encaminhava para a prorrogação, Jijoca fez uma grande jogada coletiva e no último segundo Muel escorou para o gol e decretou a classificação da equipe com o 2 a 2.

Jijoca histórico

Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Jijoca de Jericoacoara chega as quartas de final e elimina o Ceará, atual campeão do certame e que havia chegado nas duas últimas finais.

Em três jogos disputados entre as equipes na temporada, o Jijoca venceu dois e empatou um.

A equipe enfrentará o ESMAC, do Pará, nas quartas de final e aguarda a confirmação oficial da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) para as datas dos jogos

Jijoca e Ceará mudam foco

Após o grande embate na Copa do Brasil, Jijoca de Jericoacoara e Ceará focam nas semifinais da Copa do Estado quando enfrentam Pires Ferreira e Reriutaba, respectivamente.

Futebol Cearense

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem