Fortaleza anuncia contratação do zagueiro Emanuel Brítez




Fortaleza anunciou nesta quinta-feira, 7, seu quarto reforço para a sequência da temporada. Depois de oficializar as contratações do volante Lucas Sasha e dos meias Otero e Thiago Galhardo, o Leão do Pici confirmou a chegada do zagueiro argentino Emanuel Brítez, de 30 anos. O jogador estava no Unión Santa Fé, da Argentina, mas pertencia Defensa y Justicia. O Fortaleza adquiriu 60% dos direitos do atleta, que assinou contrato dezembro de 2024.

Revelado pelo próprio Únion, Emanuel Brítez também teve passagens pelo Independiente e Defensa y Justicia, ambos da Argentina. Em 2022, o defensor realizou 25 jogos e marcou um gol. Brítez estava disputando a Copa Sul-Americana pelo únion. A equipe foi eliminada pelo Nacional-URU, onde fez um tento e foi expulso.

Segundo informações do jornalista Anderson Azevedo, do Futebolês, e do Portal Glória & Tradição, Brítez deve retonar com a delegação do Fortaleza para o Brasil. O clube cearense jogará na próxima quinta-feira, 7, em Buenos Aires contra o Estudiantes de La Plata. As equipes disputarão o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Futebol Cearense

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem