Jeri Festival recebe inscrições para sua 1ª edição


 

A paradisíaca praia de Jericoacoara,  localizada na cidade de Jijoca, no litoral Oeste do Ceará, se prepara para receber  a primeira edição do  Jeri Festival. O novo projeto, que vai movimentar o calendário cultural e turístico do Ceará, recebe até o dia  31  de agosto, inscrições de artistas, grupos,  produtores (as), realizadores, facilitadores (as) de oficinas e demais interessados em participar da programação. As inscrições são gratuitas e recebidas por meio do formulário no link – https://bit.ly/3TedrvX

O Jeri Festival acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro  e vai proporcionar aos habitantes da região e turistas apresentações de teatro, dança, circo, folclore, música, literatura, artes visuais, artesanato, moda, e também gastronomia e esporte.

O projeto tem o intuito de oferecer gratuitamente aos moradores, visitantes e eventuais turistas diversas apresentações e exposições artísticas, saraus literários, desfiles de moda e shows de bandas de artistas locais; sempre de acordo com o que for mapeado na primeira etapa. O evento conta ainda com homenagens aos artistas, intelectuais e gestores locais.

Jeri Festival – Agradecimentos à Newland, M.Dias Branco. Apoio: Vem Pra Jeri, WSC Brasil, Instituto SER Brasil, Vila Kalango, Planetatur, Espaço Serramar, Nox, Café Jeri, Ronco do Mar, Sal da Praia, Bigode Restô, Samba Rock, Snack Bob, Da Silva, Jeri Arte, Adriano Artesanato, Lual Jeri, Pousada Juventrip e IBERAA. Apoio Cultural: Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Projeto apoiado pela Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Ceará por meio da  Lei nº 13.811 de 16 de agosto de 2006.  Produção: é realizado pela PROPONO Consultoria Cultural e Jamming – Negócios Musicais.

 

Serviço

Jeri Festival

Inscrições até 31 de agosto

Formulário de inscrição: https://bit.ly/3TedrvX

@jerifestival

Gratuito


via Sobral Online

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem