Jogador erra nome da namorada ao vivo: 'Vou apanhar em casa'


O jogador Kainan Silva passou por um sufoco e tanto no último domingo (21), após uma partida em Paraisópolis (SP). 

Durante um papo com a imprensa, o goleiro do Esperança trocou o nome da namorada ao vivo, ao dedicar o jogo para a amada.

Depois de um empate entre seu time e a equipe Vic Vic por 1 a 1 na Copa da Paz, Kainan foi escolhido o melhor jogador em campo. Apesar do bom desempenho no jogo, o goleiro acabou cometendo uma bola fora quando um repórter do “Várzea ao Vivo” perguntou para quem ele mandaria um beijo. “Vai para a minha namorada que está trabalhando, ainda bem, senão eu não vinha jogar. Grazi, um abraço. Obrigado”, disse ele.

Instantes depois, o atleta se tocou da confusão que tinha feito: “Errei o nome da muié [sic]“. Então, o repórter quis saber: “Qual é o nome?”. Foi quando Kainan mencionou o nome que queria ter falado. “Jucielly. Eu errei o nome da muié”, repetiu o atleta. “Tá zoando?! Você tá falando sério?”, respondeu o jornalista, surpreso. “Eu tô falando sério. Eu vou apanhar em casa”, brincou o jogador. 

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e teve centenas de milhares de visualizações.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem