Jeri: Bruno De Luca explora destinos ideais para casais na nova temporada de "Vai Pra Onde?"


A nova temporada do "Vai Pra Onde?", do Multishow, estreia no dia 5 de outubro, às 18h. Esta será a primeira vez que Bruno De Luca terá uma companhia para tornar a viagem ainda mais completa. Ao lado de sua noiva, Sthéfany Vidal, eles vão elevar a experiência de conhecer novas culturas e lugares. A atração será exibida toda quarta-feira, sempre às 18h, e terá locações do Nordeste como pano de fundo, contando também com uma passada em Foz do Iguaçu, no Paraná.


A primeira parada é em Jericoacoara. Além de ser um destino muito conhecido pelas praias e belezas naturais, a vila também é uma ótima opção romântica. Lá, Bruno e Sthéfany encontram cerimonialistas que trabalham realizando o grande sonho do matrimônio na locação. Eles também experimentam o que Jericoacoara tem de melhor em relação à gastronomia, além de atrações sustentáveis que contribuem para a preservação do local.

A viagem segue rumo ao Delta de Parnaíba, um raro fenômeno da natureza localizado entre o Maranhão e o Piauí. Bruno e Sthéfany catam caranguejos, atrativo muito explorado na região, e se hospedam na Casa de Santo Antônio, hotel que nasceu da recuperação de um imóvel do início do século passado. Outro destino do episódio é Barra Grande, o paraíso do Kite e Windsurf. Bruno bate um papo com Manoel Piçarrinha, campeão mundial de Kitesurfe natural de Barra Grande.

A capital do Rio Grande do Norte também entra na rota. Bruno e Sthéfany visitam o Beco da Lama, um dos mais tradicionais redutos culturais e boêmios de Natal. A noite reúne apresentação de música ao vivo, discotecagem e rodas de samba. O casal segue ao Shui Brasil para desfrutar de um day use com piscinas naturais, águas cristalinas e piscinas de águas subtermais. O passeio no Rio Potengi, principal curso de água do estado, também é explorado, passando ainda por uma visita guiada ao Aquário de Natal, o maior do Nordeste.

Em Timbau do Sul, eles fazem um almoço romântico no Kilombo Eco Slow Paradise, um novo conceito de turismo de luxo que conecta o turista com a natureza aliado à exclusividade da experiência. Com direito a visita à famosa Praia de Pipa, o passeio encerra na Avenida Baía dos Golfinhos, uma pequena vila que ficou conhecida por sua estrutura que lembra algumas ilhas da Grécia.

Partindo para João Pessoa, Bruno e Sthéfany aproveitam o clima hospitaleiro da cidade para conhecer o MOMAN, restaurante de comida mediterrânea e uma drinkeria – indicação de Juliette Freire, que é local e conhece a Paraíba como ninguém. Eles visitam o Skybar, o segundo maior do Brasil localizado a 145 metros de altura, além do Crew'Olinas, um coletivo de mulheres grafiteiras que é referência no desenvolvimento de murais e na promoção de arte relacionada ao universo da educação.

Bruno e Sthéfany seguem para o Paraná, mais precisamente emFoz do Iguaçu, onde visitam o Parque Nacional do Iguaçu. É lá que acontece o espetáculo das Cataratas do Iguaçu e o Macuco Safari, um trajeto de pouco mais de 2 km em meio à selva. Transportados por um veículo movido a eletricidade, os visitantes têm a experiência de sentir as quedas das Cataratas do Iguaçu bem de perto, em botes dentro da água.

O casal segue o passeio no Parque das Aves, que oferece uma experiência de contato próximo e imersivo com os animais, sendo o maior viveiro de aves da América do Sul. Já a Roda Gigante Yup Star, também em Foz, garante a melhor visão da cidade e de todos os seus cartões postais. Por fim, o casal faz um passeio pelo Marco das Três Fronteiras, local de encontro entre os limites do Brasil, Argentina e Paraguai, que encanta os turistas com apresentações culturais e musicais típicas dos três países e convida a todos para uma viagem à história do Brasil.

Tela Viva

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem