Polícia Civil cumpre mandado contra acusado de roubos ocorridos em Itarema-CE

 





Policiais Civis da Delegacia Municipal de Itarema-CE, tomaram conhecimento nesta quinta-feira, 10, acerca de um mandado de prisão preventiva desferido contra a pessoa Francisco de Belo Souza Suzano, de 19 anos de idade, pela prática de inúmeros crimes de roubo com emprego de arma de fogo, naquele município.

Com a decisão judicial em mãos, expedida pelo 5º Núcleo de Sobral-CE, os Policiais Civis, sob coordenação do Delegado Fabio Pereira, e apoio da Delegacia Regional de Acaraú, realizaram diligências e localizaram o acusado que é conhecido como Belo, na localidade de Juritianha, no município de Acaraú-CE, onde ele não apresentou resistência. Contra ele, que tem passagens por crime de tráfico de drogas, além de ser simpatizante de facção criminosa, o mandado de prisão foi cumprido.

A partir de agora ele está à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Itarema e região.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 9 9707-7694. numero de whatsapp da Delegacia Municipal de Policia Civil de Itarema

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem