Estado garante reforço na segurança para festa de Réveillon no Ceará

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu, nesta terça-feira (20), o reforço de 2.387 novos soldados, que atuarão a partir do dia 22 de dezembro em Fortaleza, Região Metropolitana e Interior do Estado. Todos os agentes de segurança já estão inseridos nos planos de operações das festas de fim de ano (Natal e Réveillon).


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a contratação dos novos policiais representa um aumento de 13% nos quadros da instituição.

O incremento resultará na expansão de programas como a interiorização do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) para cidades com mais de 25 mil habitantes, do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e de territórios do Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac).

A cerimônia de formatura dos novos soldados da PMCE foi realizada nesta terça-feira (20), no Centro de Eventos do Ceará, e contou com a presença da governadora Izolda Cela.

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem