Whindersson vive romance com dentista de Sobral e curte Jericoacoara com ela





A dentista cearense e influenciadora digital Klyvia Sá é o novo affair do humorista piauiense Whindersson Nunes. O casal está em Jijoca de Jericoacoara, no litoral Oeste do Ceará, e compartilhou nas redes sociais imagens na Vila de Jeri.

Através de sua assessoria, Klyvia confirmou que ela e Whinderson estão "ficando", mas não deu mais detalhes sobre o envolvimento. O humorista não assume um relacionamento público desde agosto de 2021, quando se separou da ex-noiva Maria Lina.

As especulações sobre um possível relacionamento entre Whinderson e a cearense começaram após ele comentar uma foto dela, que correspondeu com um emoji de uma mão fazendo um coração.

Já nesta quarta-feira (28), Klyvia compartilhou em seu perfil uma foto em que aparecem duas pessoas jogando com uma torre de equilíbrio. Pelas tatuagens, os seguidores estão supondo que um deles seja Whindersson Nunes.

Klyvia mora na cidade de Sobral, no interior do Ceará. Nas redes sociais ela compartilha a rotina, além dos trabalhos como modelo. Ela e Whindersson se conheceram há alguns anos, pela internet e costumavam se falar com frequência.

Segundo a assessoria da cearense, a amizade ficou mais "colorida" este mês e surgiu a oportunidade de os dois se encontrarem em Jericoacoara.

Whindersson ainda não comentou sobre o novo affair, mas os fãs já deixaram comentários nas fotos de Klyvia apoiando o relacionamento.

"Whind não erra nunca", escreveu um seguidor. Já outro botou "Whind 'véi' de sorte".

G1

Postar um comentário

0 Comentários