Homem é preso após assaltar mulheres em academia de Jijoca de Jericoacoara-CE

 

Homem foi preso minutos após o crime e foram encontrados um simulacro de arma e os objetos roubados com ele. Suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Jijoca, com os objetos apreendidos.





Um homem de 34 anos de idade foi preso na manha desta quinta-feira (05), após assaltar duas mulheres em uma academia no centro da cidade de Jijoca de Jericoacoara (CE)

De acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, o homem identificado como Christian Roger Brandão (34), entrou na academia por volta das 10h00, e com uma arma na mão, anunciou o assalto.

Ainda segundo os relatos, duas mulheres que estavam na academia foram surpreendida pelo criminoso, que anunciou o assalto e fugiu levando duas bolsas, celulares e dinheiro das vítimas.

A polícia foi acionada realizou buscas pelo bairro, vindo a encontrar o suspeito que é natural do Estado de São Paulo, já detido na Avenida Jericoacoara por populares. Com ele, foi localizado um simulacro de pistola e todos os pertences roubados minutos antes na academia.

O homem 
foi reconhecido pela vítimas, recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara-CE, junto com os objetos apreendidos e deverá responder pelo crime de roubo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem