Marco: Após votação, Colégio Cenecista São Manuel passará à chamar-se Colégio Cenecista Servo de Deus Waldir Lopes de Castro



 Na última sexta-feira, 06 de Janeiro de 2023, o Colégio Cenecista São Manuel realizou uma votação popular para a escolha do novo nome da Instituição. A votação realizada por cédulas de papel, contou com a colaboração dos pais dos alunos e demais integrantes e funcionários da escola.

A proposta que foi lançada seria para homenagear o fundador da própria escola, o Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, e as opções descritas nas cédulas, seriam se a população era favorável ou não a troca do nome da Instituição.

Após a realização da votação e posteriormente, a contagem dos votos, foi decidido por ampla maioria serem favoráveis a troca do nome da Instituição. Portanto, à partir da corrente data, o Colégio Cenecista São Manuel passará à chamar-se Colégio Cenecista Servo de Deus Waldir Lopes de Castro.


Paróquia São Manuel

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem