Mulher é assassinada a tiros e homem é baleado na cidade de Itapipoca-CE





Uma mulher foi morta a tiros na cidade de Itapipoca (CE), na noite desta sexta-feira (10). A vítima foi identificada como sendo Francisca Maiana Lima de Sousa, de 34 anos de idade. Ninguém foi preso. Em outro crime registrado ainda na cidade, um homem 44 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio.

O primeiro crime aconteceu por volta das 19h30 no bairro Violete. A vítima Francisca Maiana, estava em frente a um bar, quando foi surpreendida pela chegada de duas pessoas ainda não identificadas, trajando roupas pretas, numa moto Honda Broz, de cor preta segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau




Ela foi baleada várias vezes pela dupla, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Os acusados fugiram tomando rumo desconhecido,

No segundo crime, registrado por volta das 20h00, um homem de 44 anos de idade, foi baleado em uma tentativa de homicídio registrada no bairro Maranhão. Apesar dos ferimentos, ele escapou com vida.

A polícia apura uma possível correlação entre os dois crimes registrados, e a ligaçao com as recentes mortes em Itapipoca-CE

VIOLÊNCIA

O município de Itapipoca registra um aumento nos números de crimes violentos, e a principal suspeita seja a disputa de grupos rivais, pelo controle do tráfico de drogas na cidade.

Duas facções criminosas, atuantes em Itapipoca, estariam tentando expulsar uma facção de origem do Rio de Janeiro-RJ, que tenta dominar o controle do crime organizado no município.

Ações da Policia Militar e da Policia Civil, culminam na apreensão de vasto armamento, munições, drogas e prisão de suspeitos.

As ações devem se intensificar com o objetivo de identificar e prender outros criminosos que possam estarem por trás dos assassinatos. 




Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem