Ossada humana é encontrada perto do Palácio do Planalto, em Brasília

 


Uma ossada humana foi encontrada em uma área de mata próxima ao Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quinta-feira (9). Conforme o portal g1, os peritos ainda analisam o cadáver, encontrado durante um treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), para determinar há quanto tempo ele estava no local.

De acordo com o Estadão, a Polícia Militar informou que a ossada é de um adulto e estava em estado avançado de decomposição, com crânio e braços separados do corpo. Junto do corpo foram encontrados um celular e uma carteira

Os restos mortais foram recolhidos pela Polícia Civil e levados ao Instituto Médico Legal (IML) para a identificação da causa da morte da vítima. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que a ossada não está no local "necessariamente há muito tempo".

Segundo a investigação, como é um espaço de céu aberto, o corpo se deteriora mais rápido e também há a ação de animais.

A região onde o cadáver foi encontrado é uma mata entre o Palácio do Planalto e o 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.


GauchaZH

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem