Caso Choquei: polícia conclui que jovem forjou prints sobre affair com Whindersson Nunes

 


A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações sobre o caso de suicídio de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, após receber ataques por suposto affair com o humorista Whindersson Nunes. Durante uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, 6, a corporação informou que a jovem forjou os prints sobre o caso e criou contas falsas para entrar em contato com as páginas de fofoca.

Após ter acesso ao celular da jovem, a polícia descobriu que havia partido dela a criação da história. Assim que o suposto affair viralizou nas redes sociais, Jéssica passou a receber ameaças e mensagens que incentivavam o suicídio, tanto que uma jovem, de 18 anos, foi indiciada por isso.

Em 20 de dezembro de 2023, Jéssica tomou uma alta dose de medicamentos e precisou ser levada às pressas para a Santa Casa de Minas Gerais, onde morreu dois dias depois.

O humorista Whindersson Nunes prestou depoimento e negou qualquer relação com Jéssica. 

Ao todo, oito pessoas foram ouvidas no decorrer das investigações. São elas:

Inês de Oliveira, mãe de Jéssica;

Whindersson Nunes;

Raphael de Souza, proprietário da página Choquei;

O responsável pela página Fofoca Santa;

O responsável pela página Alfinetei no Post;

Duas amigas de Jéssica;

A jovem indiciada por incitação ao suicídio.

Relembre o caso

No dia 18 de dezembro de 2023, vazaram supostas conversas entre Jéssica e Whindersson Nunes. Em seguida, o humorista se pronunciou e afirmou que não conhecia a jovem.

Istoe

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem