Cantor beija mulher casada em show no Ceará e ela pede para apagar vídeo


O cantor de forró Thullio Milionário é conhecido por beijar mulheres que sobem ao palco para dançar com ele. Em todo show do potiguar ele repete o “ritual”. Mas um fato curioso aconteceu nesta quarta-feira (17), durante apresentação em Mauriti, no Ceará. Uma das meninas beijadas pelo cantor era casada, segundo a própria.

Para desespero dela, a cena, como de costume, foi filmada e publicada no perfil oficial de Thullio na internet. Nos comentários, ela pediu que o registro fosse apagado. “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

Até a publicação desta matéria, o vídeo permanecia no ar. Fãs do cantor defenderam que as imagens continuassem ativas. “Quem mandou subir, agora aguenta as consequências”, disse uma seguidora. “Não apaga vídeo nenhum não. Sobe lá quem quer, se ela não respeita o marido aí é problema dela”, concordou outro. 



Com informações, do Blog do Marcelo Santa Cruz

4 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. Ela subiu no palco sabendo q seu show ia acontecer essa hora de beijar então ela não reclame ela subiu sabendo já então culpada e ela q nao respeita o marido q ela tem e vc tem todos os vídeos publicados o dela tem q permanecer publicado também

    ResponderExcluir
  2. Essa daí é safadona, se ela não tinha intensão de beijar o cara ela não teria subido nem em cima do palco. Ela tava era afim mesmo, botou chifre no marido em rede nacional, essa deve ser prima da Najila, fica com o cara e depois quer processar ele.

    ResponderExcluir
  3. Ela nao sabe Nei menti , mulher casada si dar o respeito , agora ela e muito safada gostou do beijo por retibuio , si fosse outra Nei subia .. qeim tem que ser processada e ela , poq foi safada em dizer que foi forçada a beija o canto .. coitado do corno do marido ... Mulher puta que não si dar repito acho que o vídeo tem que ser procedido mas e mas .

    ResponderExcluir
  4. Se ela tem coragem de fazer isso ao vivo a gora imagina o tanto de chifre que ela coloca escondido vc responsável pelo seus atos aguenta às consequências vergonha na cara não é pra todo mundo não

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem