Ceará vence Brusque e garante vantagem para jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil

 

Jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil é na próxima quarta-feira, 23, às 21h30min, no Castelão



Não foi das melhores apresentações que o time de Guto Ferreira fez, mas foi mais do que o suficiente. O Ceará, com gols de Leandro Carvalho no primeiro tempo e de Vina, já nos acréscimos, venceu por 2 a 0 o Brusque-SC, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Em jogo sem fluidez, prejudicado pelo estado do gramado do estádio Augusto Bauer, o Vovô, modificado, garantiu a vantagem e joga o segundo jogo podendo perder por por um gol de diferença que, ainda assim, está garantido nas oitavas de final da competição.

O Ceará recebe o Brusque, na próxima quarta-feira, 23, às 21h30min, no Castelão, para decidir a vaga na próxima fase.

Jogo

Gramado ruim e jogo sem ritmo. Assim, foi o primeiro tempo entre Brusque e Ceará. Ceará entrou com mudanças. Guto Ferreira optou por poupar Vina, colocando Lima; Tiago Pagnussat sentiu a coxa direita no aquecimento, e foi substituído por Gabriel Lacerda. Sem Charles, suspenso, e Cléber, que jogou a Copa do Brasil pelo Barbalha e não pode atuar pelo Ceará no certame, Guto montou esquema diferente de como vem atuando na Série A. O costumeiro 4-2-3-1 foi trocado por um 4-3-3, com William Oliveira, recuperado de lesão, mais atrás e Lima e Leandro mais abertos.  


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem