Homem é morto a tiros no município de Itapipoca


A Polícia Militar do Ceará foi acionada neste domingo, 06, por volta de 17h30, por meio da Central de Operações Policiais (COPOM), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), onde recebeu a informação de um crime de homicídio á bala na localidade de Rajada distrito do Deserto,  zona rural do município de Itapipoca 

Segundo a denúncia, dois suspeitos em uma moto de cor preta chegaram à residência da vítima indagando onde ele estaria e, ao serem informados pelos pais que estava, os suspeitos foram ao local e o levaram de volta para casa, onde o executaram com vários tiros e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado

De imediato foi deslocada ao local composições policiais que identificaram a vítima como sendo Ednaldo Tomé Marinho, 29 anos, e, após, acionaram perícia e rabecão. 
Diligências continuam sendo feitas pela Polícia Militar na tentativa de identificar e prender os suspeitos, porém as investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca. 

Segundo relatos, a vitima tinha passagens na polícia por crimes de roubo.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho policial repassando informações que tenha conhecimento sobre o caso. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3631-3232  da Delegacia Regional de Itapipoca ou para o 190. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações Relações Públicas do 11º BPM

Postar um comentário

0 Comentários