Acaraú: Ex-prefeito Alexandre Gomes, anuncia que vai se manifestar sobre débito previdenciário



Nesta quarta-feira (20), o ex-prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes, anunciou que até o final do mês estará apresentando aos acarauenses, esclarecimentos a respeito da dívida previdenciária, que vem sendo objeto de críticas nas redes sociais, pela atual prefeita, Ana Flávia Monteiro.

Muitos não sabem, mas o governo da esposa do Deputado Robério Monteiro, ainda não deixou a fase de transição, a lei Municipal que regulamenta, vigora até o final do presente mês. 

Segundo o ex-gestor, está aguardando que sua equipe conclua o relatório contábil, para só então, prestar os esclarecimentos que a situação requer, mas ressalta que acha estranho o sensacionalismo que fazem em torno da questão, pois já vinha pagando as parcelas da dívida e sempre conseguiu honrar todos os compromissos da prefeitura e deixou o governo com dinheiro no caixa, inclusive com o pagamento rigorosamente em dias, do funcionalismo do município. 

Disse que esse tipo de dívida é uma realidade cearense, muitas prefeituras convivem com essa pendência com o órgão previdenciário (INSS), isso é uma dívida que se estende há anos, de gestões anteriores, e as administrações municipais, vem sempre renegociando, isso tem que ser colocado de forma clara para população para não haver distorções nas informações levadas a público, dívidas não é crime, mas calúnia e difamação é.

com informações Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem