Governo Municipal de Acaraú investe na sinalização e ordenamento do trânsito da cidade

 


Aos poucos, a sede do Município de Acaraú vai melhorando a sua infraestrutura de trânsito. Equipe da pasta da infraestrutura do Município, ao longo dos últimos dias, vem realizando a manutenção da sinalização horizontal e vertical de trânsito, melhorando a segurança de condutores e pedestres.

Estão sendo reforçadas as pinturas nos redutores de velocidade e das faixas de pedestre e está programada manutenção de placas de sinalização e educativas.

Ao se realizar esses serviços de manutenção, é utilizado o aparato da Guarda Municipal e dos agentes de trânsito do Município, com suporte da Secretaria de Segurança e Trânsito, que tem prestado apoio também na operação tapa-buracos e na orientação de condutores, iniciativa esta que tem sido intensificada na sede. 

Aos poucos, o trânsito contará com o ordenamento tão necessário. Inclusive, a prefeita Ana Flávia, juntamente com o deputado Robério, já fizeram interlocução com representantes da Superintendência do Detran e da Superintendência de Obras, cobrando melhorias para o trânsito da cidade, que há tempos sofria com a carência de infraestrutura e com a imprudência e impunidade dos condutores. 


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem