Distrito Juritianha passa a contar com Posto Policial

 


O distrito acarauense de Juritianha passou a ter seu Posto Policial funcionando em prol da Segurança da população. A confirmação foi feita, nesta sexta-feira, pelo vereador Gleison Rodrigues, que comemorou a ação, que contou com a interlocução do deputado federal Robério Monteiro e a prefeita Ana Flávia.

A iniciativa é um alento à população local, que há muitos anos sofre com o aumento da criminalidade, com o regristro de inúmeros furtos e roubos. A problemática já foi levantada várias vezes na Câmara Municipal, com vereadores como Cláudio Jean e Gleison Rodrigues, moradores do distrito, já tendo sido autores de requerimentos e cobrado providências.

Conforme o vereador Gleison Rodrigues, o posto policial está pronto e, nesta sexta-feira, "os Policiais Militares estarão de serviço em defesa da população", comemorou.

"Aproveito para renovar aqui o meu compromisso com o povo Acarauense deixando claro que sempre estarei lutando pelo interesses do nosso povo. Parabéns a gestão e ao povo por terem votado certo", destacou Gleison Rodrigues, que esteve no posto acompanhado, entre outros, do deputado Robério, o vice-prefeito Mano da Melancia, o secretário de Segurança e Trânsito, Major De Sousa, além do vereador Claudio Jean.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem