Polícia Militar prende homem por crime de tráfico de drogas em Miraíma





Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão Policial Militar, efetuaram a prisão, por volta de 22h da ultima sexta-feira, 09, de um indivíduo identificado como Antônio Carlos Mesquita, 32 anos, por suspeita de crime de tráfico de drogas no distrito de Brotas, zona rural do municipio de Miraíma

A ação teve início quando os militares receberam informações de populares acerca de uma casa que estaria sendo utilizada para o tráfico de entorpecentes. 

De imediato, a equipe da Força Tática se deslocou ao local onde visualizou o suspeito em frente à residência, momento em que logo foi realizada a abordagem. Na busca pessoal, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e dinheiro, porém, o homem informou que dentro do imóvel havia mais drogas e com a devida autorização do morador, os agentes de segurança adentraram a residência. 

Na vistoria, foram encontrados 306 papelotes de maconha, R$ 129,00 em espécie, 02 relógios que teria sido trocado por drogas, segundo o suspeito. Conforme relatos obtidos pelo Portal Vale do Acaraú

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e em seguida conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11343/06 - Lei dos Entorpecentes).

Postar um comentário

0 Comentários