Assinada Ordem de Serviço para construção de ginásio, em Acaraú



Na manhã desta sexta-feira, a prefeita de Acaraú, Ana Flávia, assinou a ordem de serviço para a construção de mais um importante equipamento voltado para a prática esportiva, lazer e entretenimento das famílias acarauenses: o ginásio do distrito de Aranaú.

Trata-se da construção de um novo ginásio coberto com vestiário, no local onde havia um espaço público abandonado, em desuso e complemente deteriorado.

 Em breve, nesse antigo espaço,  haverá um novo ambiente,  moderno, totalmente equipado e preparado para receber os nossos munícipes e jovens desportistas. 

O evento contou com a presença do Deputado Federal Robério Monteiro, do presidente da câmara Edilson Salgueiro, do vereador líder do governo na câmara, Cláudio Jean; dos vereadores Jarbas, Paulo Rocha, Gleison Rodrigues e Colombo. 

"Registro e agradeço a presença dos secretários de governo em nome do secretário de esportes Christian Brandão e do secretário de infraestrutura, Rogério Rios, da minha tia e sogra, Djanira Monteiro. Aos demais que nos acompanharam presencial e virtualmente, meus sinceros agradecimentos", destacou a prefeita Ana Flávia.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem