Homem mata a ex-sogra a facadas, em Acaraú





O assassino foi para matar a esposa, mas a mãe e o pai dela, foram socorrer a filha, e também acabaram sendo esfaqueados pelo acusado.

Maria de Jesus Verissimo de Sousa (47),  foi atingida com vários golpes e não resistiu, onde veio a óbito.

O autor do crime, segundo relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, foi identificado como Valdionei de Sousa Melgaço, de 28 anos de idade.

Ele matou a ex-sogra no início da madrugada deste domingo (28).

O crime de feminicídio aconteceu na localidade de Corrego de Ana Verissimo, na zona rural do município de Acaraú (CE).

O homem inconformado com o fim do relacionamento, se armou com uma faca e foi atrás da ex-mulher, onde invadiu a casa da vitima, e atacou ela a golpes de faca.

Os pais da mulher, tentaram salvar a vida da filha e quando foram ajudar, também foram atacados pelo ex-genro a golpes de faca.

Populares ao ouvirem os gritos de socorro, invadiram a casa e conseguiram deter o acusado, que chegou a ser agredido pelos populares

Tanto o acusado, como a ex-mulher e seus pais, chegaram a ser socorridos ao hospital da cidade de Acarau (CE). Devido ao estado grave de saúde, a senhora Maria de Jesus, nao resistiu e veio a óbito

A filha de Maria, a vitima Kelry Maria Verissimo de Sousa (24), ainda esta internada em estado grave de saúde. O acusado, Valdionei, também esta em estado grave, no hospital, e esta sob escolta policial.

A outra vitima, o pai da jovem, identificado como José Nilson, também foi ferido, porem esta em estado estável de saúde, e não corre risco de vida

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontram-se acompanhando o caso.
vitima Maria de Jesus Verissimo de Sousa (47)


A vitima fatal, senhora Maria de Jesus, era professora, natural e residente no municipio de Acaraú (CE).

Em breve traremos maiores informações deste caso.

Postar um comentário

0 Comentários