Jovem é morto a tiros e outro fica ferido em Itarema




Ocorrência foi registrada na zona rural, neste domingo (29). Eles foram atingidos por dois suspeitos que fugiram e não foram encontrados.



 
Um jovem de 19 anos de idade morreu após ser baleado na localidade de Corrego da Volta, no municipio de Itarema (CE).

A vítima estava em um campo de futebol na companhia de outro rapaz, de 22 anos, que ficou ferido. O caso foi registrado na tarde deste domingo(28). Até a última atualização desta matéria nenhum suspeito tinha sido identificado.


De acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, a vítima, identificada como Jose Raniel Guimaraes, estava em um campo de futebol, na companhia do colega, de 22 anos

Em determinado momento, tiros foram ouvidos, e duas pessoas armadas em uma moto, foram vistas saindo do local. A suspeita é que a dupla atiraram e, em seguida, fugiram.

A PM foi acionada e compareceu ao local, alem de equipes medica do hospital municipal de Itarema. As duas vítimas não têm registros criminais. 

Ainda segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, a equipe médica, constatou o obito do jovem de 19 anos, ainda no local do crime. 

A equipe medica, socorreu a segunda vitima, o rapaz de 22 anos. Ela estava consciente, e em estado de saúde estável. O rapaz recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o hospital municipal de Itarema.

O caso deve ser investigado pela Policia Civil.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem