Cagece informa paralisação no abastecimento em Bela Cruz




A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) emitiu comunicado dando conta da paralisação no

abastecimento de água que ocorrerá na próxima segunda-feira, 21/2, a partir das 07:00 horas por motivo de manutenção programada, no município de Bela Cruz, interior do Ceará

A previsão é que o serviço seja concluído às 12:00 de terça, 22/2, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

A Cagece comunica ainda que, em áreas mais elevadas e distantes da Estação de Tratamento de Água, deve voltar a normalidade às 12:00 horas de quinta-feira, 24/2/2022.

A empresa orienta que a água reservada, neste período, seja consumida com moderação e prioritariamente para consumo humano e em atividades essenciais e se coloca à disposição nos seus canais de atendimento.



Serão afetados os seguintes bairros: Centro, Corrego Grande, Corrego dos Reinaldos, Amazonas, Ipueiras, Correguinho, Chapadinha, Brasília, Floresta, Areias e bairros a regularizar

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Portal Vale do Acarau

Postar um comentário

0 Comentários