Em Acaraú, Policia Civil cumpre Mandado de Prisão contra acusado de homicídios

 


Nesta terça-feira, 29, a Polícia Civil do Ceará (PCCE), através da Delegacia Municipal de Itarema, efetuou cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa Erick David Chaves dos Santos, de Francisco Marciel de Andrade Marques, de 21 anos de idade, suspeito de envolvimento em crimes de homicídios.

Os crimes foram registrado na região metropolitana de Fortaleza (RMF).

O suspeito que é natural de Sobral, e que também tem passagens por crime de porte e posse ilegal de arma de fogo, foi localizado e preso na cidade de Acaraú-CE, e não apresentou resistência, tendo sido prontamente conduzido pelos policiais, à DP na cidade de Itarema-CE, para as devidas providências legais e, logo após, foi encaminhado para a cadeia pública onde deve permanecer a disposição da justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Itarema região.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3667-1300, da Delegacia em Itarema.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Policial Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem